Modulação Intestinal

Modulação Intestinal

 

A modulação intestinal é um tratamento que consiste na mudança de hábitos para melhorar a saúde do intestino. Dessa forma, são feitos alguns estímulos no trato gastrointestinal buscando reequilibrar as proporções de bactérias que compõe a microbiota. Esse equilíbrio ajuda a prevenir doenças e ter maior qualidade de vida.

 

Resultados esperados:

Retornar a homeostase intestinal (equilíbrio em bactérias boas e bactérias patogênicas) a fim de promover saúde, reduzir incidência de doenças e melhora dos sintomas gastrointestinais.

O tratamento é realizado através de alguns exames investigativos e um protocolo personalizado de acordo com cada paciente.

Indicações

Indicado para: Síndrome metabólica; doenças autoimunes;diarreia, constipação e desordens digestivas, como pirose, refluxo e distensão abdominal;doenças intestinais, como SII, doença de Crohn e doença celíaca;doenças de vias aéreas;doença gordurosa do fígado não alcoólica;diabéticos ou pacientes com resistência insulínica;hipotireoidismo;dislipidemia;doença sistêmicas e reumáticas;entre outros.

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.